Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos Eduardo Veiga Petrobras

E surgem coisas curiosas tais como esta por se estar avaliando este apoio francês para se realizar 1 PA baseado no CDG; blogar, talvez, lá por 2035.

Dificil parecer destemido otário pagar o qual foi gasto, e se conseguir alienar, dá para comprar no máximo um fragata moderna.

O PROSUB, nenhumas contar este investimento de modo a desenvolver o reator nuclear e o sistema por propulsão, representa um investimento por seis,7 bilhões do euros (perto de 27 bilhões por reais a cambio atual), a ser que 2 bilhões por euros é somente por um casco nenhumas este reator e o sistema do propulsão de modo a o subnuc, perto por 2 bilhóes para ESTES 4 subs diesel elétricos e este restante de modo a o estaleiro e a transferência do tecnologia. Blogar vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas dé especialmentecadas

O JCI permitiria uma melhor flexibilidade. Dois navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a parte anfíbia da Esquadra e, em Parcela, este vácuo deixado através desincorporacao do NAe Sãeste Paulo.

Nossa atuaçãeste, em essência, é pelo Atlântico Sul, chegando até este Caribe por sermos os únicos capazes de contrapor ESTES USA na região, qual ainda é Amfoirica Latina. Posiçãeste que vem sendo alvo da Venezuela chavista e do Mé especialmentexico por sinal, precisamente com nenhum dos dois utilizando condições para mantê-la.

primeiro homem a decolar e pousar a partir de um navio foi 1 americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso este fato de qual a prioridade dos EUA a todos os momentos foi o imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia o Japãeste que começou a construir NAes praticamente ao mesmo tempo

Almirante, enquanto o senhor olhar através janela por seu gabinete e enxergar uma amontoado por navios velhos, cheio do panes e na maioria nenhumas condições operacionais do combate ao invfois do uma frota de que possamos chamar por marinha de guerra é melhor por os pé especialmentes no chão e mirar na realidade operacional.

Exatamente de que este SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos qual independem Destes da Marinha, nãeste há tais como fugir do fato do qual a próxima década será difícil… Sou certo qual virá somente este que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente o fará…

Reply romualldo 18 do fevereiro do 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos que vem do brasil não podemos confia 1 pais que não consegue criar 1 missl de curto alcance usando Lindas tecnologias do outro pais tais como missl a darte como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo blogar faz vinte anos qual estamos esperando todos este armamantos ate hoje e ainda sonha em deter porta blindada aviãeste nunca cabamos utilizando a dengue e febre amarela somos um pais do atraso e corrupto

Utilizar plataformas em tempo por paz de modo a auxiliar a vigilância é algo plausível. Mas imagino o custo do se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao qual você listou…

Especificamente à Marinha, o ideal seria termos meios anfíbios para nossos fuzileiros e a projeçãeste por poder aé especialmentereo, de maneira parecida com os USA contudo em escala bem menor. Submarino é importante sim, porém sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos de uns 2 a 3 LHD’s para isso e um a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos o Ocean e o Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, qual sãeste novos e resolveriam em boa parte a necessidade por mais 1 LHD por 1 bom tempo, nos permitindo concentrar os esforçESTES na dé especialmentecada por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato de modo a construção de um NAE para a dfoicada por 2030 usando a hipotese de expandir para mais 1, o qual deve ser possível com um instante econômico melhor.

Houveram boatos de que esses cabos por parada sãeste caríssimos (por isso teriam sido abortados dos Queen Elizabeth). Vamos ver na prática, em tempo.

A partir por 2031: obtençãeste de uma nova classe de quatro escoltas acima do 5000 toneladas ( a partir do 2031 ); construçãeste por 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta por 2035 ); construçãeste e entrega do mais dois submarinos convencionais; obtenção de oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtençãeste, por meio por construçãeste, do um NApLog.

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, usando a aproximaçãeste e a cooperaçãeste em vários setores, até mesmo militar. Mas isso Pode vir a mudar facilmente. Basta 1 novo governo assumir este poder, web que a MB dança dependendo de a música de que toca pelo planalto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *