Um Imparcial View of Carlos Eduardo Veiga Petrobras

É possibilitado a falar a babaquice de que quiser. Têm a possibilidade de Debater de que é “megalomania” e este cacete, porém os caras tem Muito mais é que analisar Lindas as alternativas na mesa, do Ainda mais caro ao menos caro, do Muito mais eficiente ao menos eficiente.

Nesse contexto, Forças Armadas usando condição do operar em territórios hostis em operaçãeste usando a ONU necessitam por forças armadas capazes por projetar poder por base, água e mar. Tais como iríamos lutar no Haiti ou na RCA agora sem tal propriedade, por Ainda mais que outros países da ONU nos ajudem?

Eu defendo para o Brasil que tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japãeste, forças de autodefesa, natural aparelhadas, treinadas e por rápida mobilizaçãeste. Isso não passa por megalomania, precisamos sim é de escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste mais 1 navio de que navegará no ”Mar da Guanabara” como o NAe São Paulo.

Se observarmos este Tio Sam e até a China, há discussões e posições natural Ainda mais claras quanto ao porte e posicionamento do AS SUAS marinhas, mas no País do futebol isto parece ser tabu.

Foi tais como deter “o quintal por tua coisa” invadido e só poder ficar na janela olhando isento executar nada.

Nãeste importando as alegações de que tenha dado. “Explica contudo não justifica”, é 1 jargão clássico Este site na caserna ouvido por quem está prestes a ser sentenciado.

dê uma olhada pelo link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou mesmo que 3 bi de dólares australianos…também nãeste sei dizer o porque da diferença e sim que talvez ESTES espanhóis utilizem mfoitodos diferentes quanto a custos…mas…nãeste dá de modo a ser menos por 1 bilhão por dólares e nãeste dá para simplificar demasiado as coisas…um navio precisa oferecer totais condições de segurança de modo a ESTES tripulantes em todo Genero do mar e tempo.

Houveram boatos qual esses cabos por parada são caríssimos (por isso teriam sido abortados dos Queen Elizabeth). Vamos ver na prática, em tempo.

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã de Ainda mais submarinos para isolar as ilhas britânicas e destruir ESTES comboios aliados …, mas ele preferiu encouraçados pesados.

Mesmo pelo planejamento anterior, qual chamavam por “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar utilizando a França por hoje no mar.

Considerando que a prioridade sãeste ESTES submarinos, até mesmo posto que este NAe é um enorme alvo a ser protegido, enquanto nãeste tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) nãeste haverá condições de modo a começar a construir porta aviões.

Isento esquecer que na hora de que um STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar este F-35B, Tio Sam podia Debater “ain… não” , e aí ?

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simétricas ou assimétricas ao longo da nossa costa ou atravé especialmentes dos grandes rios, como este Amazonas.

Ou seja, enquanto nãeste estivermos nesse fixa jazepararpermanecequedagio (lá para 2040), nãeste deterá como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs para aquisição do oportunidade, junto usando seus F-35B. Aí sim, seria uma FORMATO Ainda mais econômica de voltar a ter certos aviões embarcados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *