Uma análise de Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Uma coisa que, ao qual parece, a Marinha nãeste está levando em conta para este futuro é a automatizaçãeste.

dê uma olhada no link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou mesmo que 3 bi do dólares australianos…também nãeste sei dizer este porque da diferença e sim que talvez os espanhóis utilizem mé especialmentetodos multiplos quanto a custos…porém…não dá de modo a ser menos de 1 bilhão do dólares e não dá de modo a simplificar demasiado as coisas…1 navio precisa oferecer totais condições de segurança para os tripulantes em todo Espécie por mar e tempo.

Ou mesmo que, os franceses cobram caro tendo a única vantagem de serem tolerantes com este hábito tupiniquim dos pixulecos e negócios apadrinhados, tanto qual o PROSUB colocou a MB numa posição desconfortável pela curiosa parceria DCNS – Odebrecht, hoje sob investigaçãeste cá e na França.

Entãeste nosso raio do atuação geopolítica é, em primeiro nível, usando ESTES países do Mercosul, segundo com o resto da América Latina e por fim usando a África subsaariana.

Pois ESTES franceses já iniciou este projeto do próximo NAe e se for parceiro deles não iremos arcar com ESTES altos custos do projeto sozinhos.

Pensamento necessário. O almirantado segue delirando em megalomanias do NAe, isento ter o espere neste site básico do básico.

Até lá seria Porreiro se os esforçESTES fossem concentrados em aprimorar este qual já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Um caso à Parcela é o do outro estudante da UniverCidade – de que igualmente pediu qual este nome nãeste fosse revelado –, qual tentou solicitar a transferência pelo sitio da IES, porém teria de que embolsar R$ 5 por cada disciplina já cursada (foto 3).

Acho que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) do medidas para este futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

Repito o que postei um pouco Muito mais acima, temos de que nos espelha em nações como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe que eles são natural Ainda mais organizados tanto na economia, quanto na política. Suas Forças Armadas operam equipamentos no estado da arte.

A JMSDF é uma DE maiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB utilizando tal ambiçãeste.

Somente aponto qual as bases terrestres sãeste fixas e estão ao alcance de mísseis cruzeiro. Penso qual em caso por conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, este exatamente acontecendo utilizando mísseis de cruzeiro.

Acho de que até doravante é a melhor soluçãeste. Um NAe STOBAR/Anfíbio, com uma excelente linha por corrida para a aeronave e cabos do parada.

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá no início dos anos 2000, Brasil, Espanha, Tailândia e até mesmo o USMC comprariam sorrindo uma Perfeito aeronave, testada, comprovada e com custo acessível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *