Notas detalhadas sobre Carlos

Este SisGAAz deve suprir tal demanda por monitoramento, a partir de radares em base, informações passadas por navios/aeronaves/satélite e aproveitando os dados do SISTRAM… a ser esse um projeto bastante Colossal (logo caro), a MB pensa em implantá-lo de maneira bottom-up, por meio do Sistema do Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado em a Rio 2016 e ações por GLO no Rio de Janeiro… abraçeste…

A opção Muito mais racional e que oferece elevado flexibilidade seria isento duvida 2 Navantia JC I, mas e ESTES F35 ???

Esta terceira prioridade não sai em menos por 20 anos. Só de que a MB precisa definir este Género de navio natural antes. Portanto a MB já iniciou os estudos.

Reply Bob Joe 17 por fevereiro por 2018 at 7:33 Eu confesso de que sou leigo pelo assunto, sou mais 1 entusiasta naval, contudo queria saber que mania é tal da MB em querer deter 1 porta aviões, o País do futebol e este brasileiro nãeste possui 1 espírito beligerante, porta blindada aviões sãeste por si só sãeste aparelhos de dissuasão do poder bé especialmentelico e pergunto, qual país vamos atacar?

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha no sentido do parecer que um porta blindada helicópteros capaz de lançar meia dúzia de aviões saiba como o Juan Carlos I conseguiria substituir 1 porta aviões.

Este País do futebol deve ao menos fundamentar tua defesa em um sistema de anti-acesso e por negação do área (A2/AD).”

A partir de 2031: obtençãeste de uma nova classe por quatro escoltas supra de 5000 toneladas ( a partir de 2031 ); construçãeste por um segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta por 2035 ); construçãeste e entrega por Ainda mais dois submarinos convencionais; obtenção de oito a doze aeronaves V/STOL ( operaçãeste nos NPM ); obtenção, por meio de construção, por 1 NApLog.

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, com a aproximaçãeste e a cooperaçãeste em vários setores, inclusive militar. Contudo isso Têm a possibilidade de mudar facilmente. Basta um novo governo assumir o poder, qual a MB dança dependendo de a música que toca no planalto.

Nãeste sei informar se ESTES navios por apoio logístico da Classe Wave Seroada retirados pela RFA, contudo enxergo uma eventualidade. Acho pouco provável de que a RN venda 1 do seus novos navios-aeródromo.

Essa MB de que existe hoje não serve de modo a absolutamente NADA além do torrar dinheiro publico. De modo a deter essa MB melhor não deter nenhuma.

Como referência da wikipedia já disse anteriormente, julgo ser possível garantir ao menos um complemento de recursos ao programa de submarinos para garantir a construçãeste contínua por novos vasos, nunca de que seja em rítmo do um a cada três ou quatro anos… Assim a ser:

Saiba como colocado pelo Bardini, os planejamentos só iriam disparar uma condição mediana do combate à MB. Este momento a propriedade de combate é irrisória.

Ficar discutindo uma rfoigua por “possível ameaças”, nãeste vai levar este país a lugar algum. Ningufoim tem bola do cristal pra prever o futuro. A partir de qual o mundo é mundo, não existe estabilidade.

Outra decisãeste que parece já doravante bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta-aviões nãeste precisará ser 1 monstrengo de 55.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *