Sobre Dado

O fato é de que a costa brasileira é amplamente extensa, este de que torna tua defesa amplamente difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

desculpe, porém onde o valor? normamlmente o de que se tem noticiado, é de que nosso valor seriam para duas unidades….acaso vc nãeste multiplicou por 2 nãeste??

Apenas quero explicar de que este meu comentário foi para além da matéria, eu nãeste estava me referindo diretamente a matfoiria, porém sim a própria ideia de “pensar” em um porta blindada-aviões, mesmo qual de modo a daqui 20 anos.

Nãeste sou entusiasta por porta blindada aviões porque são bem caros e quase desnecessário de modo a nós, até mesmo porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Para além do projetar aparência (coisa qual um bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima necessidade que vejo para Teor 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga com porta aviões que viesse nos bloquear ou atacar.

Tais como já disse anteriormente, julgo ser possível garantir ao menos um complemento de recursos ao programa por submarinos de modo a garantir a construçãeste contínua por novos vasos, nunca que seja em rítmo do um a cada três ou quatro anos… Assim sendo sendo:

A soluçãeste, na época, foi o uso do PA`s, operando saiba como escolta, de que forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele 1 guarda chuva móvel do proteção contra ataques afoireos e submarinos.

Considerando de que a prioridade sãeste os submarinos, até mesmo posto qual o NAe é 1 enorme alvo a ser protegido, enquanto não tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) não haverá condições para começar a construir porta blindada aviões.

Este almirante por esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões Destes seus especialistas, inclusive a por sua própria Força negociar uma participação da indústria naval francesa na empreitada.

Nesse caso sendo, uma de nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, qual por sua vez faz Parcela do ‘Controle por Área Marítima’.

É sustentável dizer que nossa única arma estratégica pelo mar precisará ser o submarino, ainda qual nuclear em destemido momento.

convfois de voo do lado direito, 1 hangar para aeronaves do exatamente tipo consagrado pelos EUA desde que comissionaram o USS Ranger na dé especialmentecada do 1930 e qual tornou-se padrãeste em todas as marinhas atuais mesmo que em NAes ou navios do assalto anfíbio, etc.

Um porta avião consumiria grandes recursos e não projetaria poder,a nãeste ser na regiãeste.coisa que vinte fragatas faz similarmente identicamente conjuntamente.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 por fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece que o Colossal problema da Marinha, é essa indefinição de qual modelo ela deve seguir: o modelo americano usando suas frotas planejadas para intervenção e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo com alguma propriedade de projeção; ou o modelo japonês, do efetivo controle do AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

Há dois classe “Tarawa” Muito mais antigos na reserva, talvez você possua pensado neles, supostamente natural mantidos para o caso de reativação em caso de emergência, contudo, exatamente de que fossem liberados de modo a venda, teriam que atravessar por uma revitalizaçãeste antes, não durariam demasiado já clique aqui para mais qual estão utilizando quase quarenta anos e sãeste bastante caros de operar inclusive exigindo grandes tripulações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *